Trending

Famosa grávida faz ensaio para revista!



Grávida de 5 meses, Vanessa Giácomo faz ensaio rock n' roll para revista.

Em entrevista, a atriz explica a escolha do nome do bebê, mais um menino: 'É bonito e forte. Escolhemos por ser pouco comum'.

O barrigão de cinco meses não tirou a disposição de Vanessa Giácomo, que fez um ensaio rock'n' roll para a revista "Contigo!", sob as lentes da fotógrafa Priscila Prade. Em entrevista à publicação, a atriz explicou o nome escolhido para o bebê, mais um menino. "Moisés é bonito e forte. Escolhemos por ser pouco comum", disse.

Vanessa, que está casada com o ator Daniel Oliveira há seis anos, falou ainda sobre a reação do primogênito, Raul, ao saber que terá um irmãozinho. "Raul está reagindo superbem à chegada do irmão. Ele entende e é muito carinhoso. Até conversa com a minha barriga", contou.

A atriz descobriu que estava grávida durante uma viagem a São Francisco, nos Estados Unidos, através de um teste de farmácia. "A gravidez veio na melhor época e da melhor maneira. Não programamos para depois que eu terminasse a novela ("Paraíso"), mas não foi uma surpresa porque já estávamos pensando no assunto. Acho que nem se tivéssemos planejado para acontecer exatamente agora daria tão certo'', contou. ''Foi uma felicidade muito grande para toda a família. Criança sempre alegra a casa e Raul já está na fase de pedir um irmãozinho".

Saiba mais neste link abaixo
Ego Globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads