Trending

Estava com saudades fiz a segunda Ultrassom!

Hoje eu fiz a minha segunda ultrassom agora estou de 12 semanas e 6 dias, ontem eu fui na minha médica, ela decidiu mandar eu fazer o exame novamente. Eu gostei muito, pois eu estava com uma saudade enorme de ver o meu baby.
Desta vez foi muito melhor, pois o exame foi mais demorando, assim curti mais ainda, o baby esta maior, é incrível como cresce tão rápido.
O corpinho esta todo formado, eu vi o rostinho, as perninhas, a canelinha, tórax, os bracinhos e as mãos tudo é tão lindo. Fiquei encantada, pois o bebê esta se mexendo tanto, é muito agitado, mas eu ainda não sinto mexer pois é cedo.
Fez charme para mim, colocando as mãos da frente do rosto, mexendo as perninhas e logo depois mexeu a mão e os dedinhos dando uma tchau para mamãe.
A noite o papai ficou curtindo as imagens todo corujão... rs rs rs
E as aventuras dos pitukinhos, continuam no próximo episódio, no mesmo horário e no mesmo blog.
Mamãe coruja.

1 Comentários

  1. Meu Amor.

    Estou no momento mais importante e feliz da minha vida.
    Obrigado por me proporcionar tantas alegrias.

    Ass: Pai corujão

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads